Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

O que acontece quando você não come (não pule as refeições!)









Embora possa ser tentador pular o almoço, pensando que você está queimando mais calorias e diminuindo sua ingestão diária ... Cair na armadilha de pular o almoço ou outra refeição regularmente certamente terá algumas repercussões em seu corpo.

Claro, entendo totalmente que às vezes nem sempre é fácil almoçar. Talvez uma reunião ultrapassada, ou a preparação da sua refeição (bem intencionada!) Não saiu de acordo com o planejado.

Se formos totalmente honestos, perder uma refeição estranha não terá um efeito instantâneo. No entanto, pular o almoço ou outras refeições regularmente, sim. 

Então, o que acontece quando você não come? Nós olhamos mais de perto.

O que não comer faz ao seu corpo?


Pular o almoço acontece - às vezes. Quer estejamos trabalhando com nossos fones de ouvido ou colados em uma nova série Netflix, é fácil perder a noção do tempo.

Embora alguns optem por jejuar intermitentemente para ajudar na perda de peso, optar por pular refeições regularmente não é a mesma coisa. Durante o jejum, você pode comer o que quiser em um determinado período de tempo, depois é só água.

Muitos optam por jejuar para ajudar a manter os desejos sob controle e se tornarem mais conscientes do tipo de comida que comem. Considerando que, pular refeições regularmente pode ter algumas consequências negativas em seu corpo.

Então vamos começar. O que acontece quando você não come?

Você vai se sentir muito lento




Mas espere, se pular o almoço vai fazer você se sentir lento, como as pessoas fazem o jejum intermitente? Nós vamos! Quando se trata de jejum intermitente, você deve estar praticando de maneira adequada. Isso significa seguir um cronograma ao comer e comer alimentos saudáveis ​​que o façam sentir-se saciado durante os períodos de jejum.

Mas chega de jejum, está claro que pular o almoço e jejuar não são a mesma coisa.

Então, o que acontece se você não comer? Você vai se sentir muito cansado e lento, pois seu corpo terá uma queda na glicose no sangue. Não comer comida suficiente ao longo do dia pode fazer você se sentir muito tonto, desmaiar e como se você tivesse zero de energia.

Nossos cérebros precisam de comida como combustível, e é por isso que pular o almoço é uma grande falta de nenhum. Quando nosso cérebro não recebe a energia de que precisa, pode sinalizar para o corpo que é hora de desligar.

Carboidratos complexos, como frutas, vegetais e grãos inteiros são cheios de fibras, estabilizando os níveis de açúcar no sangue - então, não, não corte os carboidratos também!

Seus níveis de foco sofrem um golpe


Muito parecido com a necessidade do cérebro por comida como combustível, quando você começa a pular o almoço, sua mente pode realmente lutar para se concentrar. Quando você está vazio, pode parecer um trabalho árduo fazer tarefas simples e encontrar energia para pensar com clareza.

Além disso, quando um estômago roncando entra na mistura, tudo o que seu corpo pode pensar é em comida! Em breve, você se sentirá distraído por aquelas pontadas de fome que lhe dizem que é hora de comer. O que realmente não é bom para a produtividade!

Você vai se sentir tentado a comer demais na próxima vez




Se você está se perguntando o que acontece com seu corpo quando você não come, você está prestes a descobrir! Embora pular o almoço possa ter parecido uma ótima ideia na época, aqueles que pular refeições tendem a comer demais na refeição seguinte.

Pense nisso: quando seu corpo se sente privado de energia crucial, não é surpresa que você se sinta tentado a comer ainda mais na hora do jantar. Portanto, se você está pulando o almoço na esperança de cortar calorias, pode estar consumindo ainda mais fazendo isso!

Para permitir que seu corpo use os nutrientes de forma eficiente, comer gradualmente ao longo do dia não apenas mantém seus níveis de energia elevados, mas ajuda a prevenir lanches e excessos.

Sente-se um pouco petisco entre as refeições? Não tem problema, é totalmente normal querer fazer um lanche entre as refeições. Apenas tornem-se saudáveis, senhoras!

Se sentir fome com muita frequência, pode ser que não esteja comendo alimentos que o satisfaçam e sejam nutritivos o suficiente para mantê-lo vivo. Troque alimentos processados ​​e açucarados por alimentos de liberação lenta, como aveia, que o manterão satisfeito por mais tempo.

Você vai ficar mal-humorado


Quando você regularmente começa a pular o almoço (ou refeições), a falta de glicose de forma consistente pode realmente colocá-lo de mau humor. Como a glicose é o combustível número um do seu cérebro, não tê-la pode, bem, deixá-lo com muita fome.

Quando você entra nesse estado de ânimo faminto, pode ser muito tentador pegar o lanche mais próximo possível, que tende a ser um alimento gorduroso e açucarado, porque nosso corpo começa a desejá-lo.

Então, como você pode acabar com isso? Comece a distribuir as refeições de maneira uniforme ao longo do dia e consuma alimentos de liberação lenta, que o encham e sejam repletos de nutrientes.

Sua perda de peso não será sustentável




Quando você está tentando perder peso, pular o almoço pode parecer fazer sentido, mas na verdade pode prejudicar sua perda de peso a longo prazo.

Não só pular o almoço e outras refeições é muito difícil de sustentar, mas quando você cede aos seus desejos ... Bem, sabemos que você não vai escolher um lanche saudável! O que pode sabotar todo o seu trabalho árduo.

Conclusão: pular o almoço é ruim para você


Claro, pular uma refeição ocasional pode acontecer às vezes. Todos nós ficamos ocupados, todos nós ficamos tão focados em nosso trabalho ou viciados em um programa de TV que nos esquecemos de pegar comida - ocasionalmente.

Mas pular o almoço e outras refeições consistentemente não vai te fazer bem. Embora você possa sentir que está consumindo menos naturalmente e, portanto, queimando mais, geralmente é o oposto completo. Pular refeições pode fazer com que fiquemos cansados ​​e com tonturas, então você nem terá energia para o treino! Muito menos qualquer outra coisa. E seu corpo manterá o último bocado de combustível que possui, em vez de queimá-lo.

Além disso, quando o jantar chega, é muito mais fácil comer demais para compensar o fato de pular o almoço! Totalmente contraproducente.

Dicas para evitar pular o almoço ou outras refeições


Embora o café da manhã seja a refeição mais importante do dia, é fundamental não pular o almoço - ou qualquer outra refeição, na verdade! Se você estiver muito ocupado para sentar-se adequadamente e dormir, tente estas dicas:

  • Coma refeições menores com mais frequência ao longo do dia, em vez de pular

  • Abasteça-se de lanches saudáveis, como iogurte ou uma barra de granola para mantê-lo ativo

  • Coma alimentos ricos em fibras e proteínas, fazendo com que você se sinta saciado

  • Planeje suas refeições com antecedência ou prepare o almoço na noite anterior

  • Faça (e cumpra!) Uma programação para a semana

  • Defina um lembrete no seu telefone para evitar pular o almoço durante o trabalho

  • Marque um almoço com um amigo para que não haja como evitar comer


Pare de pular o almoço e comece a assumir o controle




Embora possa ser tentador pular o almoço e acelerar para perder peso, ninguém quer se sentir preguiçoso, rabugento e ouvir seu próprio estômago roncar!

Pare de pular o almoço e comece a desfrutar de uma dieta saudável e variada, com Zotrim ao seu lado. Zotrim foi desenvolvido com ingredientes naturais à base de ervas , para suprimir naturalmente o seu apetite e controlar aqueles desejos deliciosos!



Comentários