Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Quanto peso você pode perder em um mês?









Em um mundo onde praticamente tudo está ao nosso alcance na velocidade da luz, nosso desejo por perda de peso instantânea não é exceção. Nosso acesso às informações por meio de nossos smartphones é ótimo, e com tantos aplicativos para acompanhar nosso progresso de emagrecimento, perder peso ficou mais fácil.

No entanto, a capacidade de perder peso tão rapidamente quanto realizamos uma pesquisa no Google não é totalmente possível (desculpe!). Infelizmente, se uma dieta promete perda de peso durante a noite, provavelmente é bom demais para ser verdade.

Essas dietas da moda não duram muito e muitas vezes o deixam com fome, potencialmente insalubre e com a tendência de desistir e voltar a acumular quilos .

Quando se trata de perder alguns quilos extras, é mais do que apenas um plano de dieta decente, mas sua mentalidade também é importante.

Mas quanto peso você pode perder com segurança em um mês? Qual é o número mágico de perda de peso a cada semana?

Nós olhamos mais de perto.

Perder peso de forma saudável




Quando você examina a matemática associada à perda de peso, parece bastante simples em preto e branco. Sabemos que precisamos consumir menos calorias do que a quantidade que queimamos, forçando nosso corpo a queimar a gordura que antes estocávamos.

Naturalmente, como todos sabemos, a vida atrapalha. Quer se trate de ocasiões sociais, feriados ou uma celebração que simplesmente precisa de muita comida e guloseimas.

Mas, para perder peso e mantê-lo, é necessária uma estratégia de longo prazo. É aqui que as dietas da moda caem. Criar um plano de emagrecimento baseado em alimentação saudável e exercícios consistentes não só o deixará mais saudável, mas também o ajudará a perder peso e mantê-lo fora.

Definir metas realistas ajudará a mantê-lo no caminho para uma você mais saudável - indo além de seus objetivos de vestir aquele vestidinho preto mais uma vez.

Certifique-se de adicionar alguma variedade em seus treinos, para manter seu interesse. Quando caímos na armadilha de repetir um treino, é fácil ficarmos entediados e nos apaixonarmos por nossos objetivos. A combinação de hábitos alimentares saudáveis ​​e exercícios não só melhorará sua saúde, mas também rejuvenescerá sua mentalidade em relação à alimentação.

Adicionar um pouco de treinamento de força à mistura ajudará você a continuar queimando calorias após o treino, assim como a tonificar. Enquanto os exercícios de peso corporal são fáceis de fazer em qualquer lugar e são ótimos para alternar com o treinamento intervalado de alta intensidade para dar ao seu metabolismo o impulso de que ele precisa.

Já que estamos falando sobre como ficar mais saudável e perder peso de maneira saudável, a boa notícia é que você realmente começará a ver mudanças positivas mais cedo do que pensa. De acordo com estudos, se você está acima do peso, perder 5-10% do seu peso corporal pode melhorar o colesterol, a pressão arterial e reduzir o risco de diabetes.

Evitando fazer dieta ioiô




O problema com a 'dieta' é que muitos de nós consideram esse novo estilo de vida temporário. E quando voltamos aos nossos velhos hábitos alimentares, o peso simplesmente volta a acumular-se!

Privar-se de certos alimentos não é uma maneira sustentável de viver, tornando muito, muito fácil cair da dieta. Quando você perde peso de forma incrivelmente rápida, seu corpo fica chocado com essa perda repentina de peso - o que torna difícil mantê-lo a cada mês.

Ao passo que, quando você introduz a perda de peso lenta e continuamente, nossos corpos têm mais tempo para se ajustar e reagir a essa nova maneira de viver. Mas, em vez do efeito iô-iô da dieta intermitente, perder peso (e mantê-lo) tem tudo a ver com nossa relação com a comida.

Quanto peso você pode perder com segurança em um mês?


Com 3.500 calorias equivalendo a meio quilo de gordura, se você pretende queimar meio quilo por semana, precisará cortar 500 a 1.000 calorias de sua dieta atual.

De acordo com a pesquisa, o número mágico para perder (e manter a perda de peso) é de 1 a 2 libras por semana. Isso significa que você pode perder de 4 a 8 libras por mês com segurança.

As dietas da moda tornam a perda de peso rápida super fácil - o que torna toda a dieta muito tentadora! Inicialmente, durante essas dietas, você pode perder mais nas semanas iniciais. No entanto, isso pode ser ainda mais difícil de manter depois disso, nem é particularmente saudável.

Portanto, se você está se perguntando quanto peso pode perder em um mês , 1,2 a 3,5 quilos é uma meta saudável. Embora existam algumas dietas e estilos de vida saudáveis ​​que você pode seguir, isso pode significar uma maior perda de peso.

Compreender a 'dieta' certa


Trocas de comida saudável

Quando você tem uma abordagem diferente em relação à comida, ter uma guloseima diferente em vez de todas as guloseimas permite que você desfrute das refeições sem exagerar.

No entanto, isso não significa que você precisa se restringir completamente.

O jejum intermitente e o ceto são incrivelmente populares entre as mulheres que desejam perder peso e transformar sua saúde e seu corpo. Mas quais são os benefícios?

Perder peso com a dieta ceto


Muitas mulheres se perguntam: 'a dieta cetônica realmente funciona?' e com tantas fotos de transformação compartilhadas online, não é surpresa que o ceto continue incrivelmente popular.

Mas quão eficaz é o ceto para perda de peso? Bem, os resultados podem depender do indivíduo e de suas circunstâncias, sem resultados únicos para todos. Existem alguns fatores que podem determinar o quanto você perde e com que rapidez você perde peso, incluindo:

  • % De gordura corporal, peso e sexo

  • Taxa metabólica (lento / rápido etc)

  • Condições saudáveis

  • Quão “limpo” você escolhe comer

  • Quantas vezes você trapaceia

  • Quanta energia você pode manter para as atividades diárias


Quanto peso você pode perder em um mês com o ceto?




Para muitos, o ceto é um estilo de vida, não apenas uma dieta única. A quantidade de peso que você pode perder com o ceto pode variar muito de uma pessoa para outra. Os resultados também podem variar dependendo de quanto peso você tem que perder.

Vamos ver desta forma ...

Em uma dieta "normal", que consiste em um déficit calórico e exercícios regulares, a maioria de nós pode esperar uma perda de um a dois quilos por semana. Enquanto em ceto, isso pode ser algo entre um e cinco quilos.

Uau, isso parece incrível, certo? Mas é importante notar que a maior parte disso será o peso da água. Como os carboidratos retêm água quando armazenados no corpo, esse peso da água é normalmente o primeiro a desaparecer.

Durante as semanas iniciais de uma dieta cetônica, seu corpo ficará sem os estoques de carboidratos. Ao restringir a ingestão de carboidratos, seu corpo perderá esse peso de água armazenado.

Os primeiros efeitos da mudança para um estilo de vida cetônico diminuirão depois de um mês de sua jornada cetônica. Quando você está comendo de forma limpa e raramente trapaceando, seu corpo procura queimar gordura para obter energia.

Em média, durante o ceto, a perda de peso pode ser entre quatro e dez libras por mês - equivalente a uma a duas libras por semana, o que é considerado uma quantidade segura de perder.

O que é cetose?


Cetose é o estado em que seu corpo entra quando é privado de fontes de carboidratos para obter energia. Este é o processo que seu corpo experimenta ao seguir uma dieta / estilo de vida ceto.

Mas como isso acontece? Quando os estoques de glicose (estoques de carboidratos) do seu corpo se esgotam, ele parece usar a gordura corporal para obter energia. É assim que você perde peso. A ideia por trás de uma dieta cetônica é manter esse estado por um longo período de tempo - ao invés de uma dieta da moda de sucesso rápido.

Alcançar a cetose normalmente leva de dois a sete dias, dependendo dos estoques de glicose do seu corpo quando você começa a seguir uma dieta cetônica.

Antes de pular para o ceto: não cometa esses erros de ceto



  1. Não entrar em cetose - se você não está colocando seu corpo em cetose, é provável que você esteja comendo carboidratos demais.

  2. Não comer o suficiente - Você nunca pensou que seguir o ceto poderia significar que você não está comendo o suficiente! No entanto, muitos confundem o ceto com jejum intermitente e optam por não comer o suficiente ou simplesmente não comer.

  3. Comer muita proteína - Para obter os melhores resultados de ceto, você precisa prestar atenção ao seu macro guia. Embora a proteína seja crucial em sua dieta, se você comer demais, poderá sabotar seus esforços.

  4. Comer muitos carboidratos - Se você recentemente comeu muitos carboidratos, pode ser difícil fazer o metal se afastar desses alimentos ricos em carboidratos. Se você escorregar, não se puna, simplesmente reinicie e continue com os alimentos amigáveis ​​ao ceto.

  5. Descobrindo uma intolerância desconhecida - Uma dieta ceto típica inclui laticínios. Se você achar que tem intolerância aos produtos lácteos, pode tornar o seguimento do ceto um pouco mais complicado. Às vezes, não percebemos necessariamente esse tipo de intolerância e, em vez disso, nos sentimos inchados ou corremos para o banheiro. Teste seus níveis de cetona e mude para produtos lácteos de qualidade com maior teor de gordura.


Mas e o jejum intermitente?




Durante o jejum intermitente, você tem ciclos alternativos de jejum e alimentação. O que isso significa é que você está restringindo a alimentação diária do seu corpo a uma janela estreita durante o dia. Embora não seja tão estreito quanto você possa pensar e possa durar entre seis a oito horas.

Quando você pensa sobre isso, naturalmente entramos em um estado intermitente de jejum. Digamos que você vá dormir às 22h, e não acorde para tomar café da manhã antes das 7h ou 8h, você terá uma sensação de jejum. Se você for capaz de estender esse estado ainda mais, digamos, por mais seis a oito horas, verá efeitos ainda melhores.

Se você fosse comer às 19 horas, isso significaria que sua próxima refeição seria ao meio-dia do dia seguinte. O jejum intermitente não é algo novo, entretanto.

Se olharmos para nossos ancestrais, caçar e comer apenas quando eles foram capazes de mostrar que nossos corpos são incrivelmente capazes e bem adaptados ao jejum intermitente. Enquanto estamos na sociedade moderna, estamos muito familiarizados com a alimentação e lanches constantes, porque temos a capacidade de fazê-lo.

Quanto peso você pode perder em um mês com jejum intermitente?


Se você está se perguntando quanto peso pode perder em um mês com o jejum intermitente, a resposta é, novamente: pode depender.

Embora seja importante levar em consideração vários fatores, como: Idade, saúde, níveis de atividade física e níveis de estresse - um jejum intermitente correto pode resultar em perda de peso entre dois e seis kg por mês.

Já que você estará abandonando alimentos processados ​​e aqueles ricos em gordura e açúcar, você também deve notar um aumento nos níveis de energia e nas funções cerebrais.

O que você deve esperar comer durante o jejum intermitente?

Para melhorar sua saúde e manter um estilo de vida saudável - além de perder peso - focar no que você está comendo ajudará você a consumir os nutrientes de que seu corpo precisa, além de perder peso.

Recomenda-se comer refeições balanceadas consistindo no seguinte:

  • Frutas e vegetais ricos em fibras

  • Muita água

  • Gorduras saudáveis, como ghee, azeite, abacate, nozes, sementes e óleo de coco

  • Proteína magra, como frango, peixe, leguminosas, sementes, nozes e ovos

  • Carboidratos complexos, como quinua, aveia, arroz integral


O que você pode comer durante o período de jejum?

Água apenas. No entanto, alguns tipos de jejum intermitente podem permitir uma pequena quantidade de chá, café ou outras bebidas não alcoólicas.

Precisa de uma ajudinha para alcançar seus objetivos?




Entendemos, senhoras, que vocês querem perder peso - e querem ver os resultados muito rapidamente.


Comentários